top of page
background_perfil2.jpg
título.png

NOTÍCIAS

Buscar

Ao doar para o Coletivo Abrigo sua empresa pode receber incentivos fiscais: dedução de 2% do IR

Agora o Coletivo Abrigo é uma OSCIP! Isso significa que somos uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, qualificada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para atuar em parceria com o Estado e a iniciativa privada em prol de causas sociais.


Ser uma OSCIP nos permite receber doações de empresas que optam pelo regime tributário do Lucro Real e essas empresas podem deduzir até 2% do imposto de renda devido ao fazerem doações para o Coletivo Abrigo. Ou seja, além de contribuírem para um mundo melhor, elas ainda economizam!


Apoiar projetos de impacto social é uma forma de as empresas demonstrarem sua responsabilidade com o mundo, fortalecerem sua imagem, se diferenciarem da concorrência e fidelizarem seus clientes e colaboradores. Além disso, as empresas que investem em causas sociais contribuem para o desenvolvimento sustentável do país e para a redução das desigualdades.


Por isso, convidamos vocês, empresários e empresárias, a conhecerem mais sobre o nosso trabalho e a se tornarem nossos parceiros. Entre em contato conosco e vamos transformar o mundo juntos!


Doar para o Coletivo Abrigo gera benefício fiscal. Abatimento de até 2% do imposto de renda.

Tags: Abatimento fiscal, benefício fiscal, Imposto de Renda, Doar para ONG, ONG em Porto Alegre

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page