top of page
Coletivo Abrigo_preto.png
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
Coletivo Abrigo_preto.png
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
000_4807.JPG

DOAR PARA O

COLETIVO ABRIGO

É FÁCIL E SEGURO! 

ABRIGO EDUC &
ASSISTÊNCIA SOCIAL

BANCO: 290 - PagSeguro
AGÊNCIA: 0001
CONTA: 18872208-6
CNPJ: 24.443.805/0001-78

EMPRESAS DOADORAS PODEM RECEBER ATÉ 2% DE DEDUÇÃO NO IMPOSTO DE RENDA

o Coletivo Abrigo é uma OSCIP! Isso significa que somos uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, qualificada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para atuar em parceria com o Estado e a iniciativa privada em prol de causas sociais.

Ser uma OSCIP nos permite receber doações de empresas que optam pelo regime tributário do Lucro Real e essas empresas podem deduzir até 2% do imposto de renda devido ao fazerem doações para o Coletivo Abrigo. Ou seja, além de contribuírem para um mundo melhor, elas ainda economizam.

Apoie projetos de impacto social!

Entre em contato conosco pelo e-mail: financeiro@coletivoabrigo.org.br

PARA ONDE VAI

MINHA DOAÇÃO?

Todos os recursos do Coletivo Abrigo provêm de contribuições voluntárias de pessoas físicas e jurídicas, organizações e da venda de produtos exclusivos.

Sua doação vai ajudar projetos e iniciativas planejadas e monitoradas pelo Coletivo, que priorizam a melhoria das políticas públicas e outras iniciativas voltadas para a garantia dos direitos humanos, combate à discriminalização, educação e transformação social para adolescentes, jovens e adultos.

Com a sua ajuda, o Abrigo pode levar esperança aos que mais precisam, aos que sofrem mais descriminação e que por vezes estão à margem de projetos já existentes para garantir esses direitos.

 

NOTÍCIAS

bottom of page