top of page

ISBN 978-85-53083-00-8

SOBRE O AUTOR

Tiago Santos é Mestre em Educação pela PUCRS (2022), formado pelo Seminário Teológico Batista do Rio Grande do Sul (2006), Bacharel em Teologia pela Escola Superior de Teologia (2014) e Pós-Graduado em Gestão e Liderança pela Faculdade São Judas Tadeu (2016). Ao longo de mais de 11 anos atua especialmente com o público adolescente e jovem, articulando com pastorais e outras instituições projetos sociais que buscam a promoção da educação, da formação profissional, o fortalecimento de vínculos e o protagonismo dos indivíduos.

 

Liderou equipes em projetos na Fundação de Atendimento Socioeducativo (FASE), no Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino (CASEF) e projetos de formação de liderança no âmbito religioso. Foi gestor em projetos de arte e cultura (teatro, música, fotografia e cinema). Foi vice-presidente do Instituto Passos. Foi também Assessor Auxiliar da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB), entidade que atua em todo o território nacional e a nível internacional está ligada a International Fellowship of Evangelical Students (IFES).

 

Atualmente é Diretor Executivo no Coletivo Abrigo, OSCIP da qual foi fundador e que atua na proteção e promoção dos Direitos Humanos. 

SOBRE A OBRA

A Face Pastoral do Consolo em Tempos de Crise é uma cartilha que aborda, de forma lacônica, aspectos do aconselhamento pastoral, da psicologia e da transcendência humana. O texto provoca o leitor a pensar no seu papel individual como conselheiro e no seu papel coletivo, a Igreja,  como um grupo terapêutico que pode auxiliar na superação de traumas e nos processos de cura.  

bottom of page